Bom galera não sei se estou postando no topico certo mais, se alguem poder me ajudar, o problema é o seguinte eu baxei o java e o craftlandia normal mas quando cliquei em craftlandia para abrir nada aconteceu
Prezado, Por quanto tempo o senhor aguardou? O Java instalado é compatível com seu sistema operacional (32/64 bits) e este é a versão mais recente?
INSTALA O JAVA 7 (PROCURA NO YOUTUBE, O MEU TAMBÉM TAVA SEM ABRIR, EU INSTALEI O JAVA 7 E AGORA FUNCIONA NORMALMENTE)
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Prezado, O java 8 está com alguns problemas de compatibilidade siga alguns dos passos para que seu problema possa ser resolvido o mais rápido possível; 1- Instale o Java 7. 2- Verifique e se necessário atualize seus drivers de vídeo. (Tutorial para windows 8) 3- teste estes launchers (não precisa ter java instalado.) , Titan, 1.5.2 normal. Poste Resultados.
Prezado, Não vou lhe dar a certeza que o meu método irá funcionar 100%, mas vale a pena tentar, siga o tutorial: 1) Desinstale seu Java atual e baixe este aqui; 2) Desinstale seu Launcher atual e baixe o UNIVERSAL aqui; 3) Dê também uma olhada nesta área aqui. Poste resultados. Caso sua dúvida foi resolvida, clica em resolvido ali do lado. Atenciosamente, [member='manttxz'].
3 dias sem resposta do criador do tópico. [hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.