Bom, queria saber se tem algum motivo especial ou algum jeito de resolver ou amenizar isso, o problema que venho enfrentando é que outros jogos eu estou com algo entre 30 e 70 de ping, mas em qualquer servidor da craftlandia nao fica menos de 500ms a latencia. Desde ja muito obrigado.
Nao cara, nunca saiu disso, nao me mandem reiniciar computador, ver se ta na tomada, ou ver se eu nao to no wifi do vizinho, checar se nao tem ninguem usando minha internet Cara tu idolatra o bolsonaro, sinceramente...
Ou tente contatar seu provedor. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Nao é meu provedor senhor cordenador Cara, catar cubo rindo foi boa hein, na area de duvidas ainda...
Mano tinha essa parada cmg tbm, ai um dia mudei de casa e meus problemas acabaram. POde ser sua localização, seu modem ou seu provedor. Mas pode ser os duendes também, caso desconfie faça amizade com os gnomos, ai eles lidam com os duendes para você
normal a cl n envia muito sinal para os players um servidor ai gringo da 1-40ms cl 1.5 me da cant connect, 500ms 2000ms propano 80ms forever :d
Isso ocorre porque sua internet esta tendo algum problema (como rota congestionada) ao conectar a craftlandia. O ideal é contatar ao provedor.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.