Eu Não Consigo Apagar as homes eu setei /sethome P4 em maiusculo e quando vo apaga aparece home p4 não existe e vejo /listhomes ta la a home
Olá, Utilize: /home delete nome-da-home [hr] Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Tudo errado. Faz isso: Eu dei sethome na minha casa, esse é o nome da casa: Minha CasaCS. Não gostei do nome e quero apagar: /deletehome Minha CasaCS. Entendeu? É só colocar maiuscula e minuscula. Não sabe? der /listhomes que você vai saber, irá aparece as letras no jeito que você colocou.
não é isso galera é q parece q n da pra apagar em nenhum dos post q vcs fizeram tentem ai deem /sethome (P4) maisculo e dps deem /delhome P4 o meu n foi aparece assim a home p4 minusculo não existe
Tente fazer o seguinte (cuidado, /home P4 e /home p4 aqui no post são DIFERENTES): 1 - Use, em qualquer local, o comando /sethome p4 (EM MINÚSCULO MESMO). 2 - Use /listhomes e veja se vai ter a /home P4 ainda, ou só a nova /home p4. Se tiver apenas a /home p4, use /deletehome p4. 3 - Use /home P4, veja aonde está marcada. Use /sethome P4 em outro local e use o /home P4 novamente e veja se o local mudou. Se mudou, tente usar novamente /deletehome P4. Por enquanto é o que eu acho que pode resolver, meio que um jeito de burlar esse sistema de homes. Fiz isso antes aqui quando bugou uma minha e funcionou. Poste resultados.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.