Gente seguinte eu baixei o launcher do server titan e quando eu vou extrair aparece q o arquivo esta corrompido... O que eu faço ?
Tente realizar o download novamente, as vezes pode dar algum erro em sua internet. Use o Winrar ou 7zip para descompactar...
Olá tente fazer o download novamente. Para baixar novamente acesse esse link http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/354924-titantitan-20-craftlandia-modpack/
N deu :/ aparece isso gente... ! C:\Users\User\Downloads\Titan ModPack Light.zip: O arquivo está corrompido ! C:\Users\User\Downloads\Titan ModPack Light.zip: O arquivo está corrompido ! C:\Users\User\Downloads\Titan ModPack Light.zip: Falha de CRC em Titan ModPack Light\CraftLandia.jar. O arquivo está corrompido ! C:\Users\User\Downloads\Titan ModPack Light.zip: O arquivo está corrompido
Isso significa que ocorreu um erro no download(sua internet pode ter caído na hora), apenas faça o download novamente e pronto.
Poste respostas. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
O anti vírus pode ter detectado um vírus e excluiu algo sem avisar, tente desativá-lo (não disse que tem vírus)
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.