Olá, estou em duvidas sobre auto clicks, eu vi gente dizendo que auto click de macro é ruim, tentei usar o GS, ele começa a travar minha tela assim como alguns outros, usei o murgee mas é fraco, tentei deixar os ms da maneira que me dizia, nao adiantou, continuou fraco, alguem me diz um auto click decente que funfe bem? e se puder me diz quantos ms eu deixo ele, se precisar me envie mp
Mas tipo, eu vi ele, como eu ponho tipo: 50 ms e talz, aqui aparece assim (no site do auto click): 0.1 sec
1T = 1 Tick = 1/20 segundos. O número de cliques que o seu autoclick conseguira vai depender do desempenho do seu computador também, quanto melhor, mais cliques conseguirá. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Use o Auto-Click do macro Ele não e ruim, apenas depende do seu pc, se rodar mais de 120 FPS convém instalar o Macro Key Bind mais avançado, pois existe 3 tipos
Caso o seu PC/notebook não seja muito bom, recomendo o do Macro na velocidade de 1T, mas se o seu PC/notebook for bom use o Murgee em 64 ms.
nao importa o pc que voce tem para autoclick do macro, oque importa é a internet, q dai ela vai acertar mais hits se estiver sincronisado com seu ping (ou algo assim mas si q tem a ver). para auto click de programa q nao seja de macro, para ele nao lagar joga em tela cheia (F11) dai ele n laga.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.