o brilho do meu mine fico escuro do nada , eu reiniciei o mine para colocar sleep plus e fico bugado eu ja verifiquei se o brilho esta no maximo e ele esta n sei oq aconteceu
Olá, boa noite. Tente reinstalar o Launcher. Poste resultados! [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Olá, Vá na .minecraft do launcher que você usa pra jogar, e vai ter uma pasta chamada "options", reverta ela para as configurações padrões, isso você poder saber baixando o launcher denovo. [hr] Se não funcionar a única opção que resta é baixando o launcher denovo.
Olá, bom, você vai na .minecraft, abre o ficheiro options e procura por gamma (caso use Notepad++ será a quarta linha), aí você coloca 15.0. Geralmente isso é para dar mais luminosidade em cavernas, etc, mas penso que poderá servir para a correção do brilho do seu Mine, visto que bugou.
Olá, Você deve ter desconfigurado sem querer a pasta ''options'' da sua .minecraft. Para estar voltando às configurações padrões, basta você estar instalando novamente seu launcher. Poste resultados.
[hr]<br />Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.