Quando eu to prestes a ganhar um mini game o meu launcher se fecha porque isso? to cansado que quase ganhar e isso craxar me ajuda pfv
Boa tarde Certifique que seu java esteja atualizado, e faça a atualização de seus drivers. Faça o download do laucher exclusivo do servidor minigames: http://minigames.craftlandia.com.br/ Clique em ''Baixe nosso cliente!'' Isto pode estar ocorrendo por que talvez seu minecraft não fez a leitura todo do mapa, ou algo que você tenha instalado esteja dando conflito Isto só ocorre num minigame especifico ? Poste resultados!
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Olá, Isso pode ocorrer porque seu Java ou aplicativos na qual o jogo necessita estão desatualizados, Ou porque seu minecraft está muito pesado, assim ocorrendo o crash, para evitar que seu minecraft crashe, tire pastas inúteis da sua .minecraft ou baixe um modpack mais light.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.