Rapaziada,tou com um problema aqui,eu nao sei como colocar capa no meu minecraft 1.5.2 (TENHO MINE ORIGINAL) Se alguem poder me ajudar,eu ficaria agradecido
Prezado 1) Primeiramente, a capa não é cedida pela Mojang. E sim, por um mod, que costuma melhorar o desempenho (FPS) da máquina em que o jogo está sendo jogado, este mais conhecido como Optifine. No site deste mod, é possível adquirir a sua capa, pagando certa quantia pela mesma. No caso das capas de graça, tome muito cuidado! Alguém pode estar tentando pegar a sua senha, desconfie de todos que pedirem a sua palavra-chave. Lembrando que estas capas sem custos adcionais, não são originais, e apenas visíveis pelo player que a usa. Obs: Para ver a sua capa, da Optifine, você NECESSITA, do mod instalado. Mais alguma duvida ? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
não eu queria saber se eu posso utilizar uma capa (capa para todos) e saber o link desse mod,eu tenho optfine mais acho que n veio com essa opçao de capa eu posso confiar no site da optfine ?
Capa para todos? naqueles servidores com skin e talz liberadas? olha em algum site, pinta uma capa e carrega lá no launcher
tipo a craftlandia '-' queria capa la eu ja fiz isso,mais n funcionou a capa nem a skin no launcher da craftlandia
entra no site » Spoiler http://minecraft.novaskin.me/ faça sua skin, e depois clique em salvar, clique com o botão direito na imagem, salvar imagem como e no launcher carregue o arquivo que você salvou!
man é so vc baixar o photoscape ai vc escolhe uma ft pra capa pra mudar ,pq o servido minigames tem a opiçao mudar capa '-'
Para colocar capa precisa do Minecraft Original e em seguida precisa de um site que eles dão la a Capa.
[hr]<br />Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.