Quero saber como jogar no craftlandia minigames, eu já baixei o launcher eu abro ele coloco minha conta até aí ok, mas depois que eu coloco jogar ele baixa uns arquivos e quando termina fica lá parado. Por favor gente me ajudem, agradecido.
Você marco alguma opção para atualizar quando o lancher fo iniciado, veja se marco... se não, tente reinstalar novamente.
Olá, 1. Desinstale seu launcher 2. Faça o download deste launcher (clique aqui) 3. Instale o java 7 (clique aqui) Recomendo o download do meio 4. Desative seu anti-vírus 5. Desative o firewall do seu computador Poste resultados [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
1° Entre no CMD do windows e digite: java -version Se der algum erro baixe o java (clique aqui) 2° Coloque o java runtime enviroment como exceção nas regras do firewall. 3° Botão direito do mouse em "launcher.jar" > "abrir com" > "java/jre7/variavéis" [hr] 2° opção > link útil
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.