Olá, tenta mudar o launcher, baixa esse aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/729852-launcher-universal-com-java-embutido/
Prezado(a), Tente baixar o launcher própio do minecraft original (aqui) Após isto, tente logar no servidor através dele. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
O meu tbm tava assim, mais eu baixei o novo launcher e pegou normal, mais trava muito o meu, pra nn travar, eu deixo mine aberto
Não há problema. Você pode utilizar outro launcher pra iniciar o Minecraft e ainda assim usar o modpack que quiser. O "launcher" é só o iniciador do jogo. De qualquer forma, experimente abrir com outro launcher o servidor Premium. Se funcionar corretamente, isso significa que o erro está realmente no launcher que você postou print. *Obs: Caso não saiba onde encontrar outro para baixar, [member=friendmeister] e [member=xLyon] postaram links com launchers acima.
Ei, ontem meu amigo tava com esse problema e conseguimos resolver sozinhos. vc tem que fazer assim: vai na pasta do craftlandia e, lá onde vc abre o laucher deve estar como pasta winrar, define o java como programa padrão ai vc tenta abri. isso resolveu pro meu amigo :/
Bom dia, Baixe esse arquivo: http://www.mediafire...vafixer-1.0.jar Coloque ele na pasta "MODS" do seu modpack. Abra o cmd e digite: Código: java -version Printe e poste aqui os resultados.
Isso é um erro frequente e fácil de se resolver, irei deixar os passos para você fazer. 1. NÃO abra seu launcher utilizando o launcher universal, vá na pasta do launcher universal, na pasta do servidor que você joga, irá ter o arquivo "launcher". 2. Clique com o botão direito nele, e vá em abrir com, e selecione esse java abaixo que você deverá baixar, é o melhor java para minecraft. Após isso instale esse java: Para você saber se seu computador é 32 ou 64 bits vá meu computador > propriedades > tipo de sistema. Windows 32 bits: download Windows 64 bits: download Poste resultados.
Tópico abandonado, caso sua dúvida não tenha sanada neste tópico, poderá estar criando um novo tópico, clicando aqui. [hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.