Fala galera, beleza? aqui é o iGhooosT do servidor Heaven! Hoje pela tarde ( não lembro horário ) eu estava construindo minha nova casa quando de repente eu fui desconectado, tomei dc. Ai galera eu tentava entrar no servidor , após tomar DC ai aparecia . . . Logando . . . Ai quando chegava em ' Fazendo Download do Terreno ' travava e ficava em torno de 1 minuto e meio , quase 2 e dava a mesma frase de quanto eu tomei dc ! Para resolver eu tirei meu cabo da net e reiniciei meu PC ai deu. Galera isto é um aviso e meio uma pergunta que vai ficar! - O que aconteceu ?? -- '
Seu provedor de internet teve um stop,como assim? Ele parou de transmitir sinal por alguns segundos,assim fazendo você levar o dc ! Ou o servidor reiniciou . Resolvido?
Mano, pior que não caiu pois eu estava no meu skype e estava aberto paginas da internet que ainda sim estavam carregando normalmente... ! Pode ser isto amigo! mas cara, quando eu levei dc tentei entrar 2 vezes no servidor! as 2 vezes deu erro, então eu fui jogar um pouco em outro servidor, e ele estava sim sem lag!
Ola, é bem provável que sua internet tenha tido uma queda bem rápida no momento em que você tentou logar no server. Também pode ter sido que você tentou logar no server quando ele estava OFF.
Galera não foi a internet porque, vou explicar: Eu fiquei tentando entrar no servidor por quase 30 minutos e só dava erro e nesses 30 minutos eu estava olhando alguns videos no youtube e fazendo outras coisas na internet então acredito eu que não foi a internet! Foi antes!
É algum problema na sua internet ou na do servidor, mas geralmente é a sua mesmo. Pode estar lento quando você tenta conectar, ai demora pra carregar as coisas, e aí dá o dc por que você não se logou.
Seu provedor de internet é a Oi? Caso positivo, eis sua resposta. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.