Minha internet é boa porém, após a atualização do java 8, o cl demora em torno de 10 min pra carregar. Queria sabe se a atualização tem relação com a demora do carregamento do jogo.
Cara Depende,Instale Um Novo ModPack Se Continuar a Mesma Coisa Desistale Seu Java e Instale Uma Versao Desatualizada Do Mesmo.
Na primeira vez que a versão carrega é normal demorar "um pouco". Eu também uso o java 8 e não demora para carregar, então é provavel que a demora não esteja no java. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
EU CREIO QUE NÃO SEJA O JAVA, http://www.oracle.com/technetwork/pt/java/javase/downloads/jre7-downloads-1880261.html MAS TA AI O SITE DA VERSÃO 7 DO JAVA CASO QUEIRA TESTAR.^^
Olá. Na primeira vez é normal que demore um poucos pois está carregando todas as informações, mas caso isso aconteça todas as vezes que tente entrar pode ser o Modpack que está utilizando. - Utilize o modpack da Craftlandia para ver se o problema continua, faça o download clicando aqui. - Caso o problema continue ou até mesmo já seja utilizando o modpack Craftlandia relate aqui no tópico.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.