meu jogo nao quer pega depois que formatei meu pc, ele era windows 8 agr ta windows 8.1 obs: ja baixei o SlimDrivers atualizei, atualizei pelo pc e nada. mais de um(1) mês sem jogar Spoiler http://i.imgur.com/QnZoE4R.png
Olá, bom dia. Provavelmente isso ocorre porquê seus drivers estão desatualizados ou algum está faltando. Verifique esse tópico (Clique aqui). Poste resultados! [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
×ola isto esta dando apenas quando voce formatou seu pc ? ×meu ja aconteceu isso atualize seus drivers com slimdriver × menos os de audio que nao precisa deve estar faltando drivers ×atualize eles ae que vai dar certo ×se der certo mande uma print aqui ! :lava:
Tente atualizar os drivers manualmente, faça o seguinte vá no painel de controle na barra a cima cole isso ''Painel de Controle\Hardware e Sons'' (sem aspas) depois vá na barra de pesquisa e digite ''Gerenciado de dispositivos'' (sem aspas) abrira uma janela e assim selecione o driver que necessita ser atualizado espero ter ajudado.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.