( Acho eu que é assim que se escreve Winzar ) Ok ... ééé.... Eu estalei o MACRO & LITELOADER, fui no %appdata% > .minecraft > bin > minecraft.jar, quando clico nele com o lado direito do mouse não aparece '' abrir ficheiro winzar '' ( algo assim que tinha de parecer ) [ Abrir como Winzar ] e simplesmente não está aparecendo.... Só tem um '' Add to achieve '' & '' Add to minecraft.zip '' o que eu faço ?
olá Você teria que baixar o Winrar, para funcionar, pois ele é um aplicativo de muita importancia no seu computador, para abrir arquivos .ZIP
Por favor, teste se seu problema e esse ( a falta do programa). Caso funcione, poste aqui para que eu possa finalizar o topico.
[hr]<br />Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!<br /><br />Obs: Está mensagem é automatica.
http://www.win-rar.com/download.html?&L=0 Baixe pelo site original pq no Baixaki vem o baidu ;-; resolvido ?
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.