Bom, hj precisei instalar um macro de anti-end of stream, e para desliga-lo, eh necessario abrir uma tela, que seria aberta apertando o botao acima do TAB, porem, o meu nao abre pq eh um mac, gostaria de saber se alguem sabe como abrir aquela tela no mac Obg, Kronuz
A tela de macros pode ser aberta com ESC>Controls>Macro Settings. Acho que é isso. Taptalk - tirei a msg default vamo Brasil!
Sei que tela er e essa aqui ' bom mais tem como entrar pelo configuração de teclas se entra la e a mesmo coisa
No minecraft vá em Options (in-game aperta "esc") > Controls > Procure por "Macro active" > Mude para uma tecla de sua preferência E então quando quiser desativar um macro basta clicar nessa tecla escolhida e apertar no X pequeno no canto superior esquerdo. Resolvido ?
Se foi o que eu entendi, o que nosso amigo falou ai deve resolver. Teste e poste resultados por favor. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.