Bom eu queria saber como tirar o limite de fps do fraps , eu to jogano a 700 fps ae eu ligo o fraps cai pra 240 e trava , não passa dos 240 ..
Se estiver falando como aumenta o fps do seu computador tente olhar aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/268161-como-aumentar-seu-fps-nova-tecnica/#entry2141146
O do computador ta normal , tipo eu to a 700 fps ae eu ligo o fraps pra grava cai pra 240 fps e não passa dakilo ae eu desligo o fraps volta pra 700 ..
Tire programas desnecessários quando for gravar como internet,skype e etc. Apague arquivos que não usa mais ou programas usando o: Cleaner.
Já tentou usar outro programa como o DxTory? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Olá, Quando você abrir o fraps, vá em "Movies", em baixo no número 30, vai ter uma barra para escrever, coloque o fps que desejar . Resolvido?
É só colocar lá no baguio de mudar o FPS, o canto onde o FPS aparece, na parte inferior esquerda, tem uma brechinha que dá pra você colocar o máximo de FPS que você quer (não roda a esse FPS que você quer, depende do seu pc, por exemplo, se for um PC bom, coloque "300" aí se seu pc for potente mesmo, roda a 300 fps sem nenhum problema, espero ter lhe ajudado.
usa textura para gravação q a textura do mine e outras textura pesam muito em gravação tem textura feita para n cair o fps resolvido?*_*?
Olá, Primeiramente aba seu fraps. Vá na aba Movies,e procure por "Video Capture Hotkey",ali embaixo vai ter uns coiso 60 fps 50 fps etc selecione a ultima opção (embaixo da opção 30 fps),e ali coloque para 1000 ou até mesmo 200 se ajudei clica em resolvido flw
Player banido, não podendo assim atualizar o tópico. [hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.