{Está relacionado ao Minecraft e a CraftLandia, quero gravar uns negócios do servidor, mas tenho uma dúvida} Bom, na taxa de FPS, eu coloco no máximo (60) possível, porém, meu Minecraft fica entre 400~600 FPS, quando eu clico em gravar, ele desce pra 60 FPS e crasha. O mesmo acontece com o BF4, fica entre 100~200 FPS, mas quando eu vou gravar, vai pra 60 FPS, só que aqui ele só fica lagando ;-; Queria saber se tem como personalizar a taxa de fps ;-; Vlw pra quem ajudar :3
Mas uma taxa de FPS de 60 não é ruim, pra você ter ideia filmes são criados a uma taxa de 35 FPS, a grande maioria dos aplicativos do seu computador, inclusive o Windows, opera a uma taxa de 60 FPS. Se está dando lag, com certeza há um problema, no entanto, não é a taxa de FPS. Abraços.
Sim sim, o BF4 meu PC roda no ultra, o chato é que quando coloco pra gravar, de 150 FPS, mais ou menos, fica cravado em 60, e fica dando lag :/
Pode ser pesado demais para o seu computador jogar no ultra e gravar ao mesmo tempo Coloque seu BF4 numa configuração um pouco mais leve quando gravar
https://www.youtube.com/watch?v=Q8yq8cl5Zic Esse video explica tudo, espero que te ajude... Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Cara tenta gravar com outra coisa , O FRAPS por exemplo não tem taxa , mais acho que 60 fps ta bom ...
O maximo que tu consegue gravar com o action é 60 fps agora quando crasha não sei te dizer o motivo pois apenas na 1º vez que liguei o action ele fechou o mine mais depois funcionou normalmente..
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.