Tentei baixar o Craftlandia 1.7 e o Craftlandia Minigames e os dois estao dando problema (no winrar), diz que o arquivo esta danificado! Alguém pode baixar e ver se sou só eu que estou com esse problema?
Deve ser algo de instabilidade no teu navegador tente baixar por outro que você já tenha ou por preferencia, se não conseguir fazer os dowloades me chama por MP que eu te passo os Clientes.
Baixe por outro navegador e desative seu anti vírus. Diga os resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Danificado já ocorreu este error comigo , se eu não me engano e por que não baixou completo , baixe novamente , verifique se completou a hora que estava pra ser completado , caso for terminar em 3 minutos e não chega a 1 segundo e completar nos 3 minutos e por que não baixou o arquivo/programa completo. OBS : Poste resultados caso não for o caso comente...
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.