Peço que alguém mostre isto para a staff! É muito urgente! Acabei de ativar vip e nem posso jogar... Obrigado!
Olá, Tente ligar para o seu provedor de internet e fala que quer se conectar a esse endereço(ip do servidor), provalvelmente o seu erro é de rota. Quer dizer que o seu provedor esta com algum problema na rota desse IP. Poste Resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Mas os Staffs incluindo tu não percebem! Este problema não se está a passar só comigo, mas sim com todos os Portugueses que eu conheço que jogam aqui! Então o problema não é nosso mas sim vosso, ninguém percebe?
Mas todos os jogadores exteriores ao brasil estão com esse problema! ninguém consegue entrar a não ser jogadores que vivam no brasil!!!
Olá, Ontem fiz o teste com um amigo meu que mora em Portugal e ele entrou normalmente em todos servidores. Como já disse ligue para o seu provedor informando que quer se conectar a esse IP.
Eu vou tentar! Peço que não Fechem o tópico!!! Outra coisa, o que Faço? Ligo para lá e digo para me conectarem a um servidor de minecraft '-'