Boa noite ! Fiz essa Trap para meu mob de blaze : (A gaiola fica em cima desse bloco). Queria saber se ele vai dar spawn normalmente dentro da trap e também se não precisa daquele caminho com a água. Alguém pode ajudar ?
Cara se for de 1 gaiola compensa fazer a trap com agua 9x9 e colocar agua nos quatros cantos e colocar a gaiola 4 blocos pra cima no meio...
Eu até fiz mas não me deu tanto lucro como a normal. Vou dar uma atualizada no tópico. Mobs on e o blaze não está nascendo :/
Coloque a água pois ele pode talvez não entrar diretamente e demorar mais tempo assim perdendo tempo.
Cara se você fez 9x9 com a água em cada ponta de não estar nascendo algum chora esta errada, ao que s gaiolas deve estar muito próximas da parede, volte tem que fazer 9x9 mais tem que ser bem centralizada
Eu usei essa trap de 9 x 9 e me deu 900k de lucro, porém, no outro servidor uma outra trap eu peguei 1kk e 400k. Queria uma ajuda para arrumar essa ai já que fiz uma camada de bedrock em volta.
Veja se não tem nenhum bloco a pelo menos 3 blocos de distancia da gaiola, se tiver é por isso que não está nascendo. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.