Olá, boa tarde. Feche o Launcher clique em "Sair" e logue novamente. Remova o Auto-Reconect e coloque novamente ou baixe outro. Poste resultados! [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Esse erro pode estar acontecendo por você estar logado em outra conta do launcher do titan, e nisso resultando em um Bad Login. Tente sair de todas suas contas, apenas logar em uma e tentar entrar. Lembro que se você ainda não tem o launcher, você pode baixa-lo aqui
Baixe novamente o ModPack e passe apenas seus macros da pasta antiga para a nova, os demais mods adicione manualmente. Basta adicionar novamente a conta e está pronto!
Eu estou entrando apenas com uma conta , não uso fakes , se eu abrir 2 minecrafts meu PC buga kkkkk <3 :3
Tente reinstalar o Launcher e fazer oque falei, "Saia" da sua conta e entre novamente. Baixe o nosso Modpack dos Titans Poste resultados!
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.