Galera alguem sabe resolver o erro " END OF STREAM " mais por favor nao digam que é a minha NET , porque mesmo ela sendo 1 lixo , esse erro nao acontece quando eu estou pescando e upando arqueiro , só quando to upando machado e espada ... cansei de dxar upando de madrugada espada e acordar com esse erro... Alguem ajuda pls =)
Isso acontece quando você começa a fazer coisas repetidamente. Para resolver isso basta você usar um macro anti end of stream ou aumentar o delay de hits do seu macro. Recomendo você usar esse macro, de 50 a 50 segundos ele da um pulo, que evita o end of stream.
por ao upar espadas vc usa auto click né? então vc fica parado.... e o ''ms'' ( velocidade ) do seu auto click provavelmente deve estar rápido tente coloca igual ao de pesca, isso acontecia comigo pq o server reconhece q vc está apenas clicando num botão.... Principalmente no matrix pois não existe macros e alguns macros impedem isso... Tente deixar seu auto click na mesma config do de pesca ou até menos sabe.... de 200ms eu acho...
End of stream é quando sua internet não consegue acompanhar os seus movimentos no jogo. Tenta aumentar os MS's
O server que jogo é sem macro , eu uso mouse recorder , que foi liberado lá no server por conta de nao ter macro , ele facilita a pescar , upar etc. Eu uso ele pra upar espadas e da end of stream... Oq eu faço ? Eu uso mouse recorder nao auto click , ele foi liberado no server que eu jogo...
n é o auto click se é permitido ou n é a configuração dele ou seja a rapidez q ele clica..... tente usar murgee ou gs esse ai é bom pra pvp e esses q eu falei tb.... ou o auto click 2.2 Mude sua configuração pra ficar mais baixa ( mais lenta ) pq quando upa espada e etc é rapido e fica repetidamente... olha faz isso e tb baixe outro auto click pra em 5 em 5m clicar com o botao esquerdo, isso vai tirar o end of stream
Não conhecia o Mouse Recorder, mas de acordo com minhas pesquisas o Mouse Recorder é um programa que grava as ações e vai repetindo. Então acho que só é você gravar da mesma maneira que você fez com o de espadas, só que a cada 50 segundos você da um pulo, ou até fala qualquer coisa no chat. Isso seria feita para evitar o "End Of Stream".
Olhe as respostas acima, todas poderão te ajudar. Poste respostas. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Vou tentar isso , esta mobs off , quando ficar on eu tento =( Obrigado =)) Eu nao uso auto click pra upar..
dinada mais tenq sair do matrix lesk ( sou o eeltricy_flames ) lá ta chato um dia esse server vai ser excluído....
isto é normal acontece muito quando upa espadas a dica é diminuir o delay de atack da espada até não ocorrer mais isto
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.