Quando tento entrar na craftlandia(e em outros sites) aparece isso: http://prntscr.com/6gxeli ALGUÉM ME AJUDA PFVR ;=;
Área errada , área para dúvidas relacionada a Minecraft/Craftlandia ! Mas vou tentar ajudar você , entre nas configurações do navergador e vá em "Extenções" se estiver alguma ativada exclua ela !
1. Entre nas configurações do navergador e vá em "Extenções" se estiver alguma ativada, desative.} 2. Desative seu anti-vírus 3. Troque de navegador Poste resultados [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Tente reiniciar o modem. Veja se não está usando nenhum programa que bloqueie conteúdo de sites. Veja se sua fornecedora de Internet está bloqueando o acesso
Já reiniciei, eles só atendem segunda feira, mas ta muito tenso não consigo entrar me nenhum site quase...
Então o problema está na sua internet. Tente reiniciar modem ou ligar para sua operadora Poste resultados
Reiniciar o modem não deu certo, vou ligar para minha operadora segunda [hr] Alguém que manja de configuração de proxy, responde aqui PFVR ;=;
Ok, fique tranquilo que irei deixar o tópico aberto até sua resposta final, lembrando que você tem 3 dias.
Qual anti-virus você usa? Desative o firewall do seu computador , tente entrar novamente nos sites que dao erro, e poste respostas. Espero sua resposta.
Tente limpar os Cookies de navegação juntamente com todo o histórico pois isso pode estar dando conflitos com os arquivos novos e os velhos, desmarque todas as extensões do navegador, caso o problema persiste tente reinstalar o navegador, se persistir ainda faça uma varredura em seu computador, caso nada disso funciona tente voltar a um ponto de restauração em que o problema não ocorria....