antes de atualizar jogaca minecraft e craftlandia de boa, dps que atualizei, da o erro "Bad video card drivers" ( mesmo com drivers atualizados ) e as vezes da um erro "Minecraft crash report"
Olá, Veja esse tópico. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Eu também fiz a atualização para o Windows 10 e o Minecraft não abria mais, o que fiz foi desatualizar o driver, sim, eu achei que não ia ajudar até porque o drive estaria desatualizado mas funcionou, é só você escrever o nome da sua placa de vídeo seguido do nome "Windows 7" se minha placa é a, "Intel Graphics Media Accelerator 3150" você colocaria no google "Intel Graphics Media Accelerator 3150 Windows 7" clica na primeira opção que é o site da Intel e baixa a versão 32 ou 64 bits.
Prezado verifique esse topico http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/253232-como-resolver-o-erro-bad-card-drivers/ [hr] atenciosamente MaxextremeDX
Ola! Aconselho você usar um aplicativo para o PC chamado 3DP_Chip_v1507, ele busca os Drivers de Vídeo disponível e compatível com o seu PC. Caso o Driver mais recente não funcionar, baixe os Drivers antigos e vai testando. Para mim o erro resolveu-se. OBS: Cada vez que instalar um Driver é aconselhável reiniciar o PC para concluir a instalação. Bjos.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.