Olá boa tarde. Estou tendo um erro com meu minecraft , apos atualizar meu sitema para o windowns 10 , atualizei todos os drivers usando o ' SlimDriver" e mesmo assim continua dando o erro bad card driver ... gostaria de saber se tem alguma soluçao ... Aguardo !...
Boa noite. Veja este tópico e siga os passos do tutorial, poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Boa Noite O windows 10 esta em faze de teste e não esta suportando o minecraft não só com você mais com muitos jogadores. Tente reiniciar o seu modem/internet. Atualize os drivers. Visite este topico http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/553978-seu-minecraft-crasha-no-windows-10-solu%C3%A7%C3%A3o/ poste resultados [hr] A Staff como dito está analisando seu caso aguarde logo logo eles ajudaram você com certeza!
Todos drivers estão atualizados ... não consigo não sei porque estou tao afim de jogar ... QQ157 ja vi este topico nao me ajudou em nada ...
Presado(a) Desatualize seu java para a versão anterior. No site do java não está disponível para Download. Portanto, peço a você que procure o java anterior no Google. Apos instalar o java anterior reinicie seu PC e volte com resultados. Post resultado.
Cara,desatualize seu Java (use a versão anterior) E se não der certo recomendo que você volte para o seu windows versão anterior Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.