Estou lá jogando meu minecraft de boa a mais ou menos entre 60 e 90 fps de boa mas do nada cai pra 0 e 20. Acontece isso do nada e depois de um tempo volta aos 60 e 90 fps. Parece que o computador para pra relaxar e depois volta. Obs: essa queda de desempenho só ocorre no mine
Olá, Tente dedicar mais memória RAM no seu Minecraft e colocá-lo em prioridade alta (gerenciador de tarefas > botão direito no "javaw.exe" > definir prioridade > alta). Tente também atualizar todos os drivers de vídeo. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Prezado, Duas possíveis soluções: - Alterar as cores (Botão direito em cima do launcher > propriedades > compatibilidade > selecione a opção "executar com 256 cores". Após isso inicie o launcher como administrador). - Desinstale todos os Javas do seu computador e instale, manualmente, apenas o Java 32 bits. Poste resultados.
Prezado, o mesmo erro chegou a ocorrer no meu, para voltar ao normal apenas atualizei os drives e reinstalei o Java correspondente a plataforma. Poste resultados Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.