Olá, eu estou lá de boa jogando mini-games no laucher universal ai do nada o minecraft para e volta para o mural de notícias. OBS: Meu java é o 7 e eu não posso trocar o java. Thank you so much
Deixa eu ver se entendi, você está jogando tranquilamente no MiniGames aí do nada, seu jogo fecha e vc vai parar na Changelog (Ou mural de notícias kk)? Eu não sou muito bom no assunto, mas recomendo que vc baixe outro Laucher Universal, já que não pode usar o Java 8. OBS: não sou o melhor nesse assunto, mas se outras pessoas tentarem te ajudar e não adiantar o teu problema, baixe outro Laucher Universal, talvez o que venha no site da CraftLandia, tem vários Laucher's puraê. Recomendo que deixe essa minha sugestão em última opção, caso nada dê certo.
Olá, tente: Reinstalar seu launcher/modpack. Como você não pode alterar o Java, tente alocar mais memória para Minecraft. Para isso, siga este tutorial: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/171822-tutorial-como-alocar-mais-memoria-para-minecraft/ Tente também verificar se seus drivers do chipset gráfico estão atualizados.
Baixe o Slin Drivers e atualize os Drivers do seu PC, pode haver algum driver desatualizado, dando conflito/problema em seu jogo.
Tente realizar os procedimentos acima. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Olá, esse erro na verdade é um crash que ocorreu durante a sua jogatina. Primeiramente tente fazer este procedimento: E por favor, abra a pasta do launcher, vá em data depois procure pelo o launcher de Mini-Games (1.7), procure por uma pasta chamada logs e abra esta pasta e upe o conteúdo para que a gente possa analisar o problema. Isso é o máximo que posso dizer no momento, caso traga os logs, talvez possa ajudar melhor. [hr] Caso o erro persista. Entre em contato novamente aqui no fórum, postando os resultados das resoluções descritas. Você pode também estar pedindo suporte através do site da Mojang. Espero ter ajudado, qualquer dúvida estou ao seu dispor. Atenciosamente, Blupics. O guardião do dúvidas gerais.
Olá, O erro persiste em todos os modpacks ? Realize os procedimentos citados a cima pelos meus colegas, caso o mesmo persista Tente com este modpack com o java já embutido: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/729852-launcher-universal-com-java-embutido/
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.