Ola tenho o Windows 7 64bits instalado no meu PC e Java 32bits! Baixei o Java 64bits mas quando vou abrir o Minecraft fala que prescisa do Java 32bits! Nao estou entendendo! Alguem me ajuda!
Você pode deixar ambos instalados. Para saber se o Java 64 bits está funcionando, basta colocar a opção de distancia de renderização no extremo, caso não apareça nenhuma mensagem de erro ou aviso, é porque está funcionando. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
o Meu ta dando isso também, Baixa o de 64 bits mesmo cara, isso de 64 bits e 32 bits e só para o seu campo de visão!
o 64 bits é melhor, vai trabalhar melhor (caso seu processador seja 64 bits) mas se nao der certo baixe o 32 bits, pq dai acho q tem que editar o .bat do launcher e nao me lembro oqq tem q fazer pra jogar cm o 64..
baixe os 2, veja se fik, pois se seu pc é 64bits vai melhorar o desempenho com 64bits, mas eu acho bem melhor um pc de 32 bits ;-;
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.