To jogando no propano na 1.8, eu ligo meu macro pra vender melancias na warp vip, ele fica normal por um tempo, mas algumas horas depois o jogo começa a travar todo, os fps vão de 200 a 15, ai tenho q reiniciar o mine pra voltar ao normal, alguem mais ta tendo esse problema?
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Já tem um bom tempo, desde o começo do server, pelo menos desde q eu comprei vip e começei a vender melancias na warp vip
Já tentou testar outra macro? Pode ser algum erro pequeno dentro dessa macro que atualmente você está usando.
Já tentou verificar se só ocorre no servidor Propano na versão 1.8? Tenta testar em outra na mesma versão 1.8 para ver se não é o servidor em si.
Oi, seguinte. Você estava com o mesmo problema que eu, sua memória RAM está entupida de processos, ou seja, faça uma limpeza em seu PC, e se não adiantar você terá de formatar seu Sistema Operacional, esse erro também eu tinha e estou tendo novamente, e esse erro as vezes se chama: "Minecraft has Run out of memory", você está deixando quanto de memória RAM alocado para seu Minecraft? eu deixo 1gb e não fico com queda de FPS, antes eu ficava igual a você e era o erro que citei acima. esse vídeo te ajuda atirar queda de FPS, funcionou comigo já. recomendo. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Xs0lUzOZrhE
O meu minecraft também está travando muito, já tentei de tudo e nada. A resolução dessa dúvida vai me ajudar também.
o problema n é o fps, pega 400 fps aqui tranquilo, só cai qd ocorre esse bug não é do macro, já falei ali em cima Ta acontecendo só no propano, acredito q seja pela troca de mundo, qd fica indo do region pro warp vip muitas vezes q acontece isso, o problema deve ser q no propano os mundos são em servidores diferentes, ai buga qd fica trocando
Sim, pode ser isso. Tenta ver com outros players que usam macro igual a sua, se ver ocorre o mesmo com eles. Creio que não seja problema no seu PC.
Prezado, Formate seu computador, Instale o Java 7, a Modpack UNIVERSAL da CRAFTLANDIA Instale optifine Ponha tudo no mínimo Instale outro tipo de macro. Veja se melhorou. Poste resultados. Caso não funcione compre outro pc.
Ajuste As Configurações Do Seu ModPack Talvez Também Seja Problema No Seu Pc Resolução & Carregamento De ''Chunks'' Pode Diminuir O Fps Também
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.