Olá , venho dizer que meu launcher 1.8 não abre Quando clico em jogar , aparece a tela da mojang e tals , e logo em seguida volta para a tela do launcher Me ajudem , oq devo fazer (Win7 32b)
Tente remover completamente o seu Java e reinstale o 7 (Download) Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Olá, peço para que siga estes passos: Certifique-se que você esteja usando a versão correta do Java para seu computador. Se sim, lembre-se também se atualizar o Java. Veja os drivers dos eu chipset gráficos ainda estão atualizados, isto geralmente causa esse "erro". Esse é o passo mais importante, pois encontrei em vários tópicos do fórum do Minecraft dizendo que resolveram o problema com isso: Aloque mais memória para seu Minecraft. Para isso, siga este tutorial: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/171822-tutorial-como-alocar-mais-memoria-para-minecraft/
Está aparecendo alguma mensagem de erro? Faça o seguinte, vá até a pasta onde está localizado seu .minecraft (normalmente está localizado no %appdata%). Abra a pasta logs e procure pelo arquivo de texto mais recente. Abra o arquivo e poste o conteúdo que havia. Isso irá ajudar para que analisemos o seu caso e possamos te ajudar. [hr] Aguardando respostas coerentes. Atenciosamente, [member='Blupics']
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.