Galera estou aki para pedir a ajuda de vcs , eu nao sei se isso é um bug ou é normal msm ! Mas quando vou entrar na 1.8.4 do propano o laucher demora muito pra carregar ! Alguem pode me ajudar ? Agradeço desde ja ! Ver anexo 8784 Desculpa por a Imagen ter fikado pequena !
Olá, bom dia. Como é a primeira vez demora um pouco mesmo. Tente reinstalar o Launcher e instale algum Modpack do Propano caso queira: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/5-instala%C3%A7%C3%A3o-do-minecraft/ Poste resultados!
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
A primeira vez que você loga em uma versão você terá que baixar essa versão e dependendo de qual versão seja demora mais mesmo.
Olá, Você deve estar executando esse launcher pela primeira vez, por isso deve estar demorando, Se continuar o problema reinstale seu modpack. Tente atualizar seu java.
Sempre que é a primeira vez demora, porque tem de baixar a versão do Minecraft. Experimente ficar perto do router da Internet para que carregue mais rápido.
O primeiro login, de fato, é mais demorado. De acordo com as configurações de seu PC (se forem boas), o carregamento demora menos. Neste caso, só aguardar.
Olá, as versões a partir da 1.8 estão muito pesadas! Então é provável que venha acontecer isso com você! [hr] A Staff como dito está analisando seu caso aguarde logo logo eles ajudaram você com certeza!
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.