Me Ajudem!! pfv!! Spoiler Estou nessa dungeon que encontrei minerando, e não nasce nenhum mob. Me ajudem,falem o por que de não estar nascendo mob.
Olá, em qual servidor você está jogando? (Tem servidores que após as 15:00 os MOBs desativados até 00:00). Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Dependendo do servidor, os mobs só ficam ativos das 00:00 as 15:00, e no final de semana ficam desativados. Isso a 1 ano atras, não sei se ainda funciona assim.
Qual servidor ? Verifique se está com "Mobs On" ou com "Mobs Off". Caso esteja em "Mobs On", basta aguardar, essas dungeons demoram para spawnar mobs.
Os mobs na maioria dos servidores só ficam ativos das 00:00 ate as 15:00 nos dias de semana e das 00:00 06:00 nos finais de semana Os servidores que tem mobs 24h são Propano Origens Fenix Destiny
Caro amigo, tem um certo tempo que fica mob on (00:00 até as 15:00) depois das 15:00 fica mob off, acho que esse é o problema. Poste resuldados 24 horas on (mob) Propano Origens Fenix Destiny
topico 3 dias sem a resposta do autor. Neste caso. [hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.