Eu estava mechendo nas configuraçoes de video mechi em algo errado e agora nao sei como colocar a mira devolta ao normal, *a mira nao é assim todas texturas esta com esse quadrado* se alguem souber arrumar me explica como ;( aqui como esta minha mira : http://prntscr.com/g4y2xf
Isso acontece comigo quando eu mexo na Super Secret Settings. Vai clicando no botão "Super Secret Settings" até voltar para o original
vá em opções e clique no nome Super Secret Settings, creio q vai resolver o seu problema. também seria uma boa vc fazer isso, vá em opções configurações de video, Other, Reset Video Settings, vai resetar todas as config do seu mine depois é só vc configurar do jeito q quiser. =) Poste resultados.
Você pode tentar arrumar isso clicando nas Super secret settings vai clicando ate voltar ao normal, caso não funcione faça oque nosso amigo falou ai em cima, resetar todas as configurações de video como ele falou. Aguardamos resposta. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
se n for a Super Secret Settings é a textura,coloca no mine normal sem textura e ver se fica,se n ficar é a textura q tu usa então tu tem q ficar colocando e tirando ela até tirar e se n tirar tu pega uma textura bem bostinha q n muda em nada e tu fica com 2,por causa desses bug eu uso 3 texturas
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.