Bom TENTO jogar minecraft, entre outros jogos normalmente eu até consigo tenho um core i3 4gb ram 500gb hd windows 7 ult 32 bits Memoria ram disponivel 2,94 BOM ELE FALA QUE TEM 1315 MEMORIA GRAFICA DISPONIVEL 64 MEMORIA DEDICADA DISPONIVEL 0 MEMORIA DE VIDEO DISPONIVEL memoria compartilhada 1251 DESCULPE O RE-EDIT E QUE BUGO '-' NÃO SEI OQUE FAZER
Prezado(a) Jogador(a), Poderia por gentileza tirar um print da "raiz" de seu problema? Fico no aguarde dentro de um prazo de até 3 dias. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Tente fechar todos os jogos e navegadores, vai no seu gerenciador de tarefas e feche tudo que consome muita memória... Tente deixar apenas o minecraft aberto.
Olá, pelo que eu entendi você está tendo o erro "Out of memory"... Se for isso, assista o vídeo abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=vsythTIAFVs Código para o seu computador: -Xincgc -Xmx4096M
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.