meu minecraft esta dando aquele erro que diz que o computador não suporta o jogo (bad vídeo card) porém eu tenho todos os drivers da placa de vídeo, instalados e atualizados, meu computador tem memoria suficiente pra rodar qualquer jogo, e não entendo o porque do minecraft não estar rodando,,, ME AJUDAAAAA
Tente atualizar seu java, caso já esteja, tente baixar outra .minecraft com optifine e tente entrar '-'
Tente fazer isso: Spoiler https://www.youtube.com/watch?v=9qOIc4RsIws [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Cara se ta tudo atualizado faça o seguinte passo a passo: 1-Clique no botão direito do mouse. 2-clique em propriedades 3-clique em configurações 4-clique em avançadas 5-clique em solucionar problemas 6-se seu mine for 1.7 bota no nível 5 ou 6.Caso seu mine seja 1.5 coloca no nível 3. Comigo funcionou.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.