eu baixei o craftlandia 1.8 e toda hora ele carrega toda a barra verde ai eu coloco pra jogar então a barra verde reinicia e começa a encher de novo...eai alguem pode me dar uma ajuda???
cmg ea msm coisa vai clikando em jogar e ai vai reiniciando o a barrinha mas uma hora vai baixar e pq isso e demorado msm
É assim mesmo, vai clicando vai chegar uma hora que vai baixar tudo e então vai dar para jogar. Ajudei?
Tente reinstalar o minecraft com os passos a seguir: http://www.mediafire.com/download/y8ba38do3ft95kk/Titan+ModPack+Standard+Completo.zip 1. Faça download do ModPack através do link acima; 2. Clique com o botão direito do mouse no arquivo baixado e depois clique em "Extrair aqui"; 3. Execute o arquivo "CraftLandia"; 4. Cadastre-se ou faça login e clique em "Jogar" e aguarde alguns arquivos serem baixados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.