Olá. Bom hoje na madrugada eu tentei abrir meu mine e não consegui. fui tentar agora e não deu. já atualizei java,adobe.. e nada... Eu clico em jogar e o jogo não abre. Alguém para me ajudar ?
Olá tente atualizar para a versao 7 do java, reinstale o jogo, e desinstale programas que voce nao usa.
Mano é win 7? Se for procura ponto de restauração e volta para um dia que ainda você jogava normalmente
Olá, se você já possui a versão 7 do Java, tente atualizar seus drives de vídeo. Caso não Dê certo, tente reinstalar o launcher ou utilizar outro (modpack domingos ou o específico do titan e criar um perfil de versão 1.7.2 pro minigames) Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk
Tente atualizar os drives do seu pc, pode usar este programa > http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm Caso não resolva tente ir no site da fabricante da sua placa de vídeo ou se não tiver placa de vídeo na fabricante da placa mãe e procure o seu modelo e tente atualizar os drives de chipset ou VGA. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.