Olá a todos. Bom, nunca enfrentei um problema do gênero, a única vez que algo parecido ocorreu eu atualizei meus drivers utilizando o SlimDrivers e o 3DP Chip, atualizei o java e tudo voltou ao normal. Dessa vez segui o procedimento anterior e simplesmente não obtive sucesso. Erro que ocorre: Spoiler Observação: Meu minecraft está exatamente PURO, sem mod algum, nem mesmo textura. Atenciosamente, André Felipe, agradeço desde já.
Já experimentou reiniciar o computador após realizar as atualizações citadas? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Esse Win10 foi instalado quando? E qual sua placa de vídeo? Já tenho uma suspeita de qual seu problema, e dependendo da confirmação dessas duas perguntas simplesmente usar o Slim não vai adiantar (embora o caminho seja realmente os drivers)!
o meu tbm deu isso quando atualizei pro windows 10 , faz o seguinte desinstala todos os javas q tem no seu pc e instala o java 7u79.
Para mim também aconteceu isso baixei uma java mais antigo e deu certo depois, você está com o java 8 ? eu tava e dava isso ai baixei o 7 normal ta agora pede para atualizar mais n vou
Um problema que estava acontecendo comigo era que eu estava com a versão nova e a antiga do java no meu computador. Se você ver que tem mais de um java no seu computador exclua eles e restaure a sua .minecraft ! Comigo funcionou
Prezado, Tem que reniciar o computador apos as atualizaçoes pois se nao ira manter os mesmos drivers!
Topico abandonado pelo dono do topico. [hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.