Sempre quando deixo minha conta upando e estou off por muito tempo ela acaba crashando e isso me impede de upar a noite queria saber se alguem pode me ajudar
Você usa auto-reconnect? Se sim é ele que está crashando teu mine. Ele tenta reconectar no servidor reiniciando várias vezes e não consegue acaba fazendo o Crash do mine
Você usa auto-reconnect? Se sim é ele que está crashando teu mine. Ele tenta reconectar no servidor reiniciando várias vezes e não consegue acaba fazendo o Crash do mine porem o mine crasha fora de horario de reiniciar do server
Olá, Reinstale o seu java caso não funcione reinstale seu minecraft. Post resultados! [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Ja instalei o minecraft usando o launcher da craftlandia porém so vou poder saber se vai crashar a noite mas acho que está resolvido obrigo.
Esta noite deixei o macro upando pesca, quando voltei o mine tinha crashado e para melhorar eu morri nao sei como '-'.
Sim,sempre quando eu vou upar o mine crasha e quando eu logo eu to morto sendo que é mob em region pvp off
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.