O meu computador tem como sistema operacional o windows 10 , e ele esta com um problema que quando eu vou instalar o java abre uma janela pedindo uma senha de adm e a unica opção para abrir o instalador disponivel é NÃO. Por causa desse problema eu necessitava do launcher minigames com a possibilidade de jogar sem o java. Agradeço se puderem resolver e assim possibilitando minha jogabilidade nos servidores. Porfavor preciso de ajuda !! não é possivel tirar uma print ( eu tentarei de alguma maneira demonstrar até amanhã , dia 13/01 as 17:00 assim podendo facilitar o entendimento de vocês)
Prezado, 1) Instale o Java 7 2) Tire Print's e mande no tópico. 3) Não existe o launcher dos mine-games sem precisar do JAVA. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Prezado, 1) Quando for baixar o java, execute-o como administrador. Obs: Nenhum launcher de Minecraft funciona sem o Java, o Java é o recurso matriz do Minecraft.
A Craftlandia não disponibiliza um laucher do minigames com java incluso, pois o java é a plataforma que o Minecraft utiliza para funcionar.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.