gente como eu fasso para minimizar o minecraft tipo eu tendo f3 +p+alt+tab mais n vai o que eu fasso ?
n minimizou mano alguem me falo que tinha que ir na pasta .minecraft ai ia num bloco de notas ai vc muda um negoso mais n lembro qual bloco de notas e nem o que mudar
então não sei mais não. faz tudo do zero, apaga o minecraft e o java. baixa denovo o da craftlândia e reinstala o java. testa sem macros ou mods. se funcionar, instala um mod (n sei se tu usa algum) e testa denovo, vai fazendo assim com macros também, até ver o que não funciona
Olá, Tente apertar E para entrar no inventario,e minimizar com o inventario aberto. Tem um aplicativo no Baixaki chamado Minimizar se coloca no Google se vai ver ele baixe e terá passo a passo. Duvida resolvida ?
Olá, Primeiro aperte f3 + p , depois tente usar bandeirinha do windows + d ou alt + tab, as vezes você ja pode ter apertado f3 + p alguma vez ai você desativou ele quando apertou pela 2ª vez. Poste Resultados.
Primeiramente aperte "F3+P" após tente minimizar por "ALT+TAB", se não der fique tentando as vezes da erro. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
aki nesse tópico explica como minimiza http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/191827-tutorial-usando-qualquer-macro-em-segundo-plano/