Bom... Eu estava jogando de boa no meu modpack (com o mod do armour stats e status effects) e fechei normalmente. Depois tentei logar, porém como aconteceu um problema e ele não entra no mine... Ele abre de boa , ai clico em jogar e pá , ai carrega aqla parada do mod e ele fecha sozinho e n abre... tentei reini o pc e td , mas n vai .... A minha duvida é saber se tem como resolver esse problema de algum jeito ou somente reinstalando a parada td denovo. Ps: Se alguem tiver um video de um modpack dahora ae pra passar com umas textura e o mod , agradeceria.
Não consegui resolver quando aconteceu isso no meu. Achei melhor e mais prático eu reinstalar tudo novamente.
o meu deu isso uma vez e eu restalei o literloder e forge dependendo oq vc usa atualiza a pasta version !!
Prezado, Se você tem algum java instalado em seu computador, desinstale. Faça o download do java 7 (clique aqui). Instale o java tente entrar no seu Minecraft. Caso não funcione você pode tentar utilizar outros ModPacks. ModPack 1.7.2: Clique Aqui ModPack Titan : Clique Aqui ModPack Titan sem precisar do java instalado no PC: Clique Aqui ModPack 1.5.2: Clique Aqui Poste Resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Amigo vou dar uma dica, espere por mais um tempo para seu topico vier mais respostas, pois vai que vem um post que resolva e voce nao precise reinstalar? mais se voce estiver esperando a muito tempo, reinstale seu minecraft. Resolvido amigo? Clique em resolvido dai vamos saber se seu erro foi corrigido
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.