Toda ves em q eu clico em jogar (mas ja com o laucher do anthack aberto) o laucher fecha apos terminar de carregar ja procurei no youtube resetei a .minecraft (nem sei se isso ajudaria em algo) ja tentei reinstalar e numca mudou vcs poderia me ajudar ??
Olá, Baixe este arquivo e coloque dentro de sua pasta mods, que se localiza dentro da .minecraft do seu modpack: http://www.mediafire.com/download/12af5u4xmxk39pr/legacyjavafixer-1.0.jar
Desinstale todos os javas do pc e instale o java 7,eu estava com o mesmo problema parecido e a solução foi essa.
isso esta a acontecer pois o antihack foi retirado dnv, por isso pode estar a bugar ! aconcelho a instalar outro mobpack se nao funfar certifique se que java esta na versao mais recente
Olá, desinstale todas as versões existentes do Java no seu PC, e logo em seguida baixe novamente a versão mais atualizada do Java. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Caso esteja usando o forge modloader, é necessário estar usando o java 7, você provavelmente está usando o java 8 Faça o seguinte, caso você tenha o java 7 e 8, clique em editar perfil, e marca a opção "Executável:" la em baixo, feito isso você bota o caminho do java 7, em muitos casos é esse > C:\Program Files (x86)\Java\jre7\bin\javaw.exe Download do Java 7
mexeu na quantidade de ram para ele ? tente n editar isso deixe em apenas 1 caso queria mas tera que alterar o parametro do java
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.