Não estou conseguindo Logar no Servidor Propano, na Tela "Multijogador" meu Pìng está ótimo como o Padrão, consigo até Jogar no Region 2.0 numa Boa, mais no Propano eu entro e aparece a Mensagem no Chat pedindo pra eu Logar, eu Digito o comando /login ... e mesmo assim o Servidor não Responde para mim, depois de pouco tempo eu sou Desconectado pelo Servidor com a Seguinte Mensagem: io.netty.handler.timeout.readtimeoutexception Quero muito Jogar no Servidor Propano mais esse BUG não deixa! Minha Versão do Minecraft é 1.8 antes eu estava conseguindo Logar e Jogar numa Boa, agora esse BUG está persistindo. Agradeço muito pela Ajuda -Obrigado!
Tente logar novamente sem nenhuma ModPack para ver se o erro persiste. Se o resultado for positivo, procure baixar outra ModPack, você pode encontrar várias aqui.
Boa Noite, Tente resetar/reiniciar seu modem. Se estiver usando modpack, tente usar o launcher universal da craftlandia : http://download.craftlandia.com.br/craftlandia.zip Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Se o seu aparece a tela de login mais demora pra carregar os itens e talz é porque vc tem problemas com a sua internet. O meu fica assim quando a internet está muito lenta e perdendo dados de envio
Boa tarde, Você pode tentar reiniciar sua internet, PC, reiniciar seu modem, usar os modpacks universais, tentar um modpack alternativo, usar o minecraft 1.8 na versão normal, reinstalar o java, tente este link aqui. Poste resultados. Att, iHeeY
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.