seguinte, esse ''erro'' começou hoje. tento logar em qualquer server e da ''entrando'' por um tempo. depois disso, fica dando ''fazendo download do terreno'' direto, INFINITAMENTE e n sai disso, tenho q fechar o jogo. alguem sabe pq isso ta acontecendo?
Olá, peço que você tente seguir esse passos: Tente entrar no servidor por meio da Conexão Direta. Reinstale seu modpack. Além disso, você pode tentar reiniciar sua internet. Tente limpar seu DNS (para isso, abra o CMD e digite o comando "ipconfig /flushdns" - Sem aspas).
Se o seu Launcher tiver a opção ForceUpdate,selecione ela... Ou utilize outro Launcher; Poste resultados... [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Pressione Ctrl + R; Digite "cmd" e dê Enter; Após isso... Digite ipconfig /all e tecle Enter; Digite ipconfig /release e tecle Enter, Isso irá interromper todas as suas conexões de rede; Agora digite ipconfig /renew e tecle Enter, isso irá resolver alguns problemas da conexão. [hr] Olá, Vou te passar um Método que funcionou comigo. 1- Abra o gerenciador de tarefas com o Ctrl + Alt + Del 2- Va em processos e procure por javaw.exe (OBS: seu minecraft tem que estar Aberto) 3- Finalize a tarefa javaw.exe Poste Resultados ! [hr] Depois tente baixa umas dessa modpack.
tentei ja o ipconfig /flushdns mas nao deu certo. como ja estou saindo do pc agora, nao daria tempo de baixar o launcher denovo. irei reinstalá-lo amanha e postarei novos resultados, por favor peço apenas para q nao fechem o topico.
Tente esse launcher aqui: http://download.craftlandia.com.br/craftlandia.zip caso não funcione do mesmo jeito tente alocar mais memoria para o jogo.
Você tentou dar ForceUpdate como por outros membros acima? Além disso, tente também não usar nenhuma texture pack.
Tente alguns dos procedimentos abaixo: Reinicie seu modem; Desligue todos os aparelhos vinculados a internet; Verifique também se você está conectado em apenas uma rede de internet; ~Caso você tenha Hamachi desinstale-o; Verifique se seu Java está atualizado; Tente utilizar este ModPack ou outro; Faça alguns desses procedimentos para melhorar sua conexão. Poste resultados...
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.