Tipo, meu mine roda normalmente a uns 100/200 fps e pa, ai ontem eu fui abrir meu mine e ele tava muito baixo o fps, tentei ja usa o CCleaner pra limpa, desinstalei e instalei o java, o mine, passei o anti virus, ja fiz acho que tudo menos formatar né '-' o pc tem 1 semana de uso e ta assim algm ae sabe oq ta acontecendo?
Olá, Veja este vídeo de como tirar vírus do seu PC. MUITO BOM! Spoiler https://www.youtube.com/watch?v=JDNf4Ul7GWM
Prezado, Se sua internet estiver chegando com uma velocidade menor o seu fps provavelmente vai Despencar Mais veja como redusir o ping do MINECRAFT Spoiler https://www.youtube.com/watch?v=IvNE0x5zEzY
Tente: - Dar Force update - Atualizar os driver's do pc - Baixar novamente o jogo Post resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[SIZE=14.3999996185303px]Instalou algum programa novo?, verifique se não á nenhum programa executando em segundo plano que possa estar interferindo no desempenho do jogo. Tomara que funcione [/SIZE]
Olá, Veja se estes tópicos irão te ajudar: Primeiro tópico. Segundo tópico. Terceiro tópico. Quarto tópico. Quinto tópico. OBS: Todos os link's que disponibilizei acima é voltado para o seu problema, leia com calma e tente resolver o erro.
Concerteza algum programa está limitando seus fps .. Ou até mesmo seu java está bugado .. tente o atualizar .
Quando comprei meu Note tambem tava assim rodando uns FPS bem alto então começo a ficar baixo.... Desfragmenta o disco, verifique se o minecraft tá usando a memória toda do pc (Fps baixo, queda de FPS) Se sua GPU for da Intel seta isso em desempenho Não precisa formata porque o meu fps volto ao normal quando fico que nem ao seu... + Dica coloque em ativado todos os seus processadores msconfig = opções avançadas... se não voltar, baixa umas updates no windows update se não volta o fps, rlx depois de um tempo volta , por que ja aconteceu isso comigo :v
Velho vou te mandar a real. Se nada disso que foi dito nas respostas resolveu, o problema pode não ser software, e sim hardware (alguma peça do seu pc). Após voltar da formatação, é normal o computador voltar um pouco mais lento que originalmente, pois com atualizações de software o sistema vai sendo sobrecarregado cada vez mais. O seu pc pode estar esquentando (fonte, pasta térmica do computador ou placa de vídeo), o que ocasiona o "lag" . Aconselho você a leva novamente no técnico e reclamar, falar que não ficou boa a formatação, e relatar a queda de fps. Do meu ponto de vista é isso
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.