Então galera.. Minha pasta .minecraft está totalmente vazia e eu queria instalar uns mods, mas não consigo. Alguém poderia passar a pasta para eu fazer download ou ensinar um jeito de fazer voltar os arquivos? Grato.
Vai no minecraft, depois "force update" que vai atualizar sua pasta... Para baixar os mods baixe o "forge mod" que ele facilita a instalação dos mods... depois baixe o mod que você quiser... Colando ele na pasta "mods" Obs: para funcionar com o forge o mod tem que ser arquivo .jar tipo : mo'creatures.jar
1° Abre o executador do minecraft, ou seja, o launcher. Depois click em "Force Updata" para que os arquivos sejam restaurados... Dps vai ta baixando os negocios tudo denovo ! 2° Vai na pasta "bin" ela se localiza em Roaming>.minecraft>bin, depois de localiza-la lá embaixo tem um arquivo jar chamado minecraft, ou minecraft.jar isso depende da configuração do seu PC, click nela com o botão direito do mouse e click em "Abrir, ai vai aparecer : Abrir com WinRar ai vc clica lá, e ira abrir o arquivo... Daí tem uma pasta chamada mod's, só baixar o mod que vc quer e joga-lo lar se não fucionar pode min consultar pq existe várias formas ! Espero ter ajudado ! Da um like ?
ModPack craftlandia 1.5.2 http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/ Lista todos macros do fórum http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/227434-lista-todos-os-macros-do-f%C3%B3rum/?hl=%2Bmata+%2Brepara Baixe e coloque os macros da sua escolha . Ajudei ? Clique em Resolvido Obg , Abraço !
Delete a pasta .minecraft e abra o minecraft. A ''fabricação'' da pasta fará que o tempo do minecraft abrir demore um pouco a mais do normal. Depois disso, a .minecraft estará normal, procure vídeos explicativos no youtube de como instalar os mods e faça como explica o vídeo. Poste respostas se era isso que você queria saber. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Tente reinstalar novamente o minecraft, sempre quando alguem baixa modpack, há chances de acontecer isso.. Poste respostas !
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.