C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\WinRAR\craftlandia.zip: Final inesperado do arquivo poderiam me ajudar com isso?
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Provavelmente o seu navegador foi fechado antes do arquivo baixar 100%, ou porque sua internet caiu na hora do download, e o arquivo não foi baixado completamente, tente baixar o arquivo novamente.
O arquivo esta corrompido, tente usar algum programa ou extensão para baixar o arquivo, ou baixe através de outro link.
Olá, Fiz o download do mesmo arquivo e deu o mesmo problema. Dizia que o arquivo estava corrompido, fiz o download 100%, pode ser erro do ModPack, tente baixar outro que irá funcionar perfeitamente. Minha resposta foi útil ? Deixe um LIKE e marque como MELHOR RESPOSTA, irá me ajudar muito. Obrigado ! Atenciosamente, JazannN
o arquivo está corrompido, peça para algum conhecido seu que tenha o mesmo launcher te passar ou aguarde algum staffer resolver o problema do download
Prezado, Já tentou baixar em outro navegador? ____________________________________________________________ Poste resultados.
O mesmo não entrou mais ao criar o tópico e não se comunicou. [hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.