Bom Estou com um problema ao entrar no servidores ( titan 2 / propano ) ja mudei de mod pack ja reiniciei o modem ja desativei firewou e o erro ainda persiste oq voces podem me ajudar print do problema no : http://imgur.com/a/dflTO
Você está tentando entrar pelo Modpack do Próprio Titan ? Tente baixar o Laucher novamente Poste resultados [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Tente conexão direta. Confira se o launcher é Titan Oficial 1.5.2 da Craftlandia. As vezes, quando acontece isso, eu sigo esse passo: 1) Clique no botão do Windowns. 2) Digite CMD, e após aperte enter. 3) No CMD, digite, ipconfig, e aperte enter 4) Depois, digite, ipconfig/all, e aperte enter 5) Depois, digite, ipconfig/release, e aperte enter. 6) Por fim, digite, ipconfig/renew, e aperte enter. Aguarde em volta de 2 minutinhos, e veja se corrigiu. Poste resultados.
Olá prezado(a), Faça os seguintes passos simples e padrão: Painel de Controle - Sistema e Segurança - Permitir um programa pelo Firewall do Windows - Ativar ou Desativar o Firewall do Windows e em seguida você marque a caixa ''Desativar o Firewall do Windows''. Poste resultados.
Ola Entre no modpack e click em conexão direta e coloque o ip titan2.craftlandia.com.br:2222 poste resultados
Prezado(a), Vamos começar, verificando sua conexão. Tecle Botão do Windows + R; Digite "cmd" e tecle "Enter"; Digite o comando "ipconfig /flushdns" (Este comando irá limpar seu DNS); Digite o comando "ipconfig /renew". Aguarde cerca de 5 minutos, e reinicie o computador. [hr] Caso o procedimento acima não resolva seu problema, tente fazer uma conexão direta aos servidores. Qualquer problema de conexão após o ato, o Windows irá resolver, basta seguir as orientações. Poste resultados, Atenciosamente.
Olá, O problema pode se dar por vários fatores, veja alguns deles: 1°- Seu java está desatualizado. 2°- Seu firewall do antivirus ou windows está bloqueando o java, por isso, desative o firewall. 3°- Atualize o seu java, use um java que tenha sua versão acima de 7! 4°- Use a versão certa do minecraft. 5°- Verifique se o servidor que você quer jogar não está em manutenção! Como desativo meu firewall? Para ativar ou desativar o Firewall do Windows: 1° - Em Iniciar, vá até Sistema do Windows > Painel de Controle > Sistema e Segurança > Firewall do Windows. 2° - Selecione Ativar ou Desativar o Firewall do Windows. ... 3° - Na configuração de rede apropriada, selecione desativar o Firewall do Windows. Você pode baixar o Java 7 Aqui: 32 Bits: Aqui. (Verificação de vírus.) 64 Bits: Aqui. (Verificação de vírus.) Aguardo respostas!
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.