Olá a todos, ultimamente eu tenho estado a cair muito no servidor destiny e me aparece sempre essa mensagem quando caio: http://imgur.com/a/JtHJQ Por favor me ajudem, não consigo meter o meu player a pescar por causa disso!
Reinicia o moldem e se caso não parar de cair, tenta ir no cmd e da o comando ipconfig/release, espera alguns minutos e logo após dê ipconfig/renew e veja se o problema foi solucionado. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Olá,Talvez pode ser sua internet, reinicie-a, caso não dê certo, reinicie seu PC(computador).Poste resultados.
Reinicie sua internet e pode tentar usar o comando: /ipconfig -flushdns no CMD do seu computador, isso fará com que o cache do DNS seja liberado.
Aparentemente isto é problema com sua conexão, pois ela pode estar dando picos de oscilação. Infelizmente, ao meu conhecimento estes procedimentos ditos acima podem melhorar a curto prazo, mas não de forma fixa. Não existe uma forma eficaz de resolver isso, mas você pode estar utilizando um auto-reconnect, deve ajudar bastante. Baixe este modpack, ele vem com o mod auto-reconnect incluso. [hr] Espero ter ajudado. Resolvido?
Pressione Ctrl + R; Digite "cmd" e dê Enter; Após isso... Digite ipconfig /all e tecle Enter; Digite ipconfig /release e tecle Enter, Isso irá interromper todas as suas conexões de rede; Agora digite ipconfig /renew e tecle Enter, isso irá resolver alguns problemas da conexão. [hr] Olá, Vou te passar um Método que funcionou comigo. 1- Abra o gerenciador de tarefas com o Ctrl + Alt + Del 2- Va em processos e procure por javaw.exe (OBS: seu minecraft tem que estar Aberto) 3- Finalize a tarefa javaw.exe Poste Resultados !
Essa mensagem é normal, sempre aparece quando você >cai< do server, é por causa da sua internet, caso queira somente upar, use o mod de auto reconect: https://youtu.be/GkwjUr9LXNs
Amigo, sinto lhe dizer, mas este problema ocorre especialmente por causa de sua rede, ou seja, você perde a conexão com o host por causa de um atraso. Exemplificando: Todos jogadores do servidor envia "pings" para o host. O host recebe "pings" e envia "pongs" paga os jogadores. Assim, o ciclo se repete. Se o ciclo não se repetir com rapidez suficiente, você será desconectado. Veja se o seu Firewall não está bloqueando o Minecraft. Se, mesmo assim, o erro continuar creio que você deve estar com problemas na sua comunicação de sua internet com o servidor. Por isso, você deverá entrar em contato com o seu provedor de internet.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.